SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Não Recebi Nada do Que Pedi...


Pedi a Deus para ser forte
a fim de executar projetos grandiosos
e Ele me fez fraco
para conservar-me na humildade.

Pedi a Deus que me desse saúde
para realizar grandes empreendimentos
e ele me deu a doença
para compreendê-Lo melhor.

Pedi a Deus a riqueza
para tudo possuir
e Ele me deixou pobre
para não ser egoísta.

Pedi a Deus o poder
para que os homens precisassem de mim
e Ele me deu a humildade
para que eu precisasse de Deus.

Pedi a Deus tudo
para gozar a vida
e Ele me deixou a vida
para eu poder gozar de tudo...

Senhor, não recebi nada do que pedi
mas me destes tudo de que eu precisava,
e quase contra minha própria vontade,
as preces que eu não fiz foram ouvidas.

Louvado sejas, ó meu Deus!
Entre todos os homens,
Ninguém tem mais do que eu!

(oração de um atleta norte-americano que, aos 24 anos, ficou paralítico
e encontrou Deus no sofrimento).


Um comentário:

soninha disse...

Uma prece que me tocou profundamente pois me fez pensar no quanto ainda somos ingratos para com Aquele que é tudo na nossa vida.
bjs

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo