SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 15 de janeiro de 2011

DEUS NÃO CANSA


Deus às vezes fica
bravo comigo
Rasga o meu destino
em pedaços de angústia
E me assusta com Suas
noitadas de solidão
Dá um soco
em meu orgulho
Pisa com toda força
em minha presunção
Eu fujo
Mas de que adianta?
Sua onipresença
me faz andar em
círculos em Sua
direção
Talvez pense que eu sou
o cara
mais arrogante da
Criação
Então me tira osdentes
Tinge de coresnauseantes
os meus invernos
E me aponta os infernos
da minha ignorância
Leva a minha criança
mal saída da mama
Me afasta do que julgo
Ter algum amor
e de tudo que diz me
amar no escuro
Me arrasta ao laço
do traidor que me
adora
Agora se volta contra
minha parca esperança
a golpes de frustração
e fracasso
E ainda lava as mãos
com a chama
de meu pranto
Chama minha atenção
Ao meu menor erro
E por ser perfeito
Expõe o meu defeito
à perfeição
Só para provar
o quanto é ínfimo
meu estado de pobreza
Que minha penúriaíntima
com certeza
vai provocar a fuga
do perdão
E como a um filho me
cerca de todo cuidado
Até me ver
cair em
Seus braços
enquanto sorri
ao acalentar
todo cansaço
de mim
e ocupar
enfim
minha salvação

Geraldo Maia


Tenham todos um
bom fim de semana!




3 comentários:

Geraldo Maia disse...

Puxa, ficou lindo, Dan, que Deuslhe ilumine e guarde.

Parabéns pelo blog. Belíssimo.

Beijo,
grato,
carinho,
Geraldo

Unknown disse...

belas letras con un sentir unico e divino ese que Deus nos da de poder sentir e viver asim de real e sentido en nossas letras... belo poema amiga

saludos
linda semana
abracos

Phivos Nicolaides disse...

Minha flor, poema lindo.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo