SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 31 de dezembro de 2011

O Ano Novo vai nascendo, lá se vai o Ano Velho... Velho?


Photobucket


Não ...ele não morre nunca, ele descança!
O velho é a sabedoria, seu rosto está cansado, as marcas do tempo são visíveis, mas ele sempre vai estar lá, nos nossos pensamentos, e nos oferecendo com a chegada de seu filho novo a oportunidade de consertar o que foi destruido, recolocar no lugar algumas pedras do castelo que quase desmoronou, perdoar quem precisa ser perdoado, alcançar os objetivos não alcançados, amenizar os erros, as mágoas, e as incertezas.
Lá vai ele, o velho 2011, em passos lentos, com um sorriso de quem fez tudo o que podia , e anunciando seu filho novo, o 2012, cheio de energia, garra, apressado para fazer tudo aquilo que seu velho não conseguiu.
Traz na sua mochila, fé , esperança , prosperidade, harmonia e principalmente Paz, que com o estourar de seu nascimento, iluminará cada um de nós com as luzes multicoloridas, e ao pipocar dos fogos, anunciará que o velho se foi e o novo chegou.
2011 fechou suavemente seu portal e abriu para 2012 toda a magia para quem acredita que tudo há de melhorar, que as esperanças se renovarão.
Isto é viver! É acreditar! É sentir a energia deste mágico dia onde toda a humanidade está conectada com a alma em um só pensamento, o de ser feliz.
Meus agradecimentos à todos que este ano fizeram parte de minha vida, amigos que receberam minhas mensagens, e que gentilmente responderam aos meus "escritos", para que eu colocasse as emoções, de amar, de chorar e de sorrir, neste mundo que é sem dúvida um mundo real.

Aos amigos reais
Aos amigos virtuais
A minha família
E a todos que desejam a Paz



Photobucket


Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails
 
Topo