SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 31 de dezembro de 2011

O Ano Novo vai nascendo, lá se vai o Ano Velho... Velho?


Photobucket


Não ...ele não morre nunca, ele descança!
O velho é a sabedoria, seu rosto está cansado, as marcas do tempo são visíveis, mas ele sempre vai estar lá, nos nossos pensamentos, e nos oferecendo com a chegada de seu filho novo a oportunidade de consertar o que foi destruido, recolocar no lugar algumas pedras do castelo que quase desmoronou, perdoar quem precisa ser perdoado, alcançar os objetivos não alcançados, amenizar os erros, as mágoas, e as incertezas.
Lá vai ele, o velho 2011, em passos lentos, com um sorriso de quem fez tudo o que podia , e anunciando seu filho novo, o 2012, cheio de energia, garra, apressado para fazer tudo aquilo que seu velho não conseguiu.
Traz na sua mochila, fé , esperança , prosperidade, harmonia e principalmente Paz, que com o estourar de seu nascimento, iluminará cada um de nós com as luzes multicoloridas, e ao pipocar dos fogos, anunciará que o velho se foi e o novo chegou.
2011 fechou suavemente seu portal e abriu para 2012 toda a magia para quem acredita que tudo há de melhorar, que as esperanças se renovarão.
Isto é viver! É acreditar! É sentir a energia deste mágico dia onde toda a humanidade está conectada com a alma em um só pensamento, o de ser feliz.
Meus agradecimentos à todos que este ano fizeram parte de minha vida, amigos que receberam minhas mensagens, e que gentilmente responderam aos meus "escritos", para que eu colocasse as emoções, de amar, de chorar e de sorrir, neste mundo que é sem dúvida um mundo real.

Aos amigos reais
Aos amigos virtuais
A minha família
E a todos que desejam a Paz



Photobucket


2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Que o ano de 2012 seja pleno de amor e felicidade...paz e prosperidade...repleto de realizações e sonhos concretizados...que a vida seja uma suave e doce melodia.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Grega lindona!!!
Obrigada pela linda mensagem!
Que 2012 seja maravilhoso para ti em toooodos os sentidos!!! Tu mereces, amiga!
Beijocas!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo