SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Noturno

De noite todos os meus pensamentos são escuros
E todas as palavras têm a letra "u"
Rude
Virtude
Cruzes!
Até mesmo, Bandeira, teu "sapo-cururu da beira do rio"!
Não me digam que o melhor é acender todas as luzes!
Odeio a luz elétrica e todas as luzes artificiais.
A gente repousa na escuridão como num ventre maternal.
E o melhor enredo para isso tudo
É me atirar de súbito num açude
Seco!

Mario Quintana

Photobucket

5 comentários:

Paulo Francisco disse...

ah, eu gosto desse mundo noturno. Gosto mesmo.

Um abraço

chica disse...

Lindo demais,Márcia! beijos, lindo dia! chica

Beatriz Bragança disse...

Boa tarde,Marineide
Gostei imenso essa citação.
Parabéns pela pesquisa.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos
Beatriz

Eloah disse...

Querida,que o natal e o novo ano te presenteie com caminhos perfeitos, pedaços de céu, feixes de luz interior, traços de emoção e como prelúdio a magia da fé e da esperança para fazer morada na tua alma e trazer felicidade e eternas aspirações. Forte abraço Eloah

Smareis disse...

Hoje passei exclusivamente para agradecer o carinho, à amizade, e a tua presença nesse ano de 2013 no meu blog. O meu desejo é que em 2014 possamos estar juntos novamente.
Desejo um abençoado Natal pra você e toda a sua família. Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de profundas realizações e vitorias com fartas colheitas chegando a seus campos, e belas flores surgindo em seus jardins.
Feliz Natal e Próspero 2014!
Um beijo de carinho em teu coração!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo