SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 4 de julho de 2010

CARTA DE DEMISSÃO



Quero pedir urgente a demissão, 
Do compromisso banal de ser adulto, 
E me recuso a prestar o velho culto, 
De insanidade, problemas e ambição. 

Retroceder ao tempo da descontração, 
Ir com os ventos, viver cada minuto, 
Com a pureza no olhar, sem nada oculto, 
Correr na chuva, sorrir, deitar no chão. 

Quando o cansaço chegar, dormir profundo, 
Ir passear no sonhar, em outro mundo, 
Brincar de nuvem, num céu que é colorido. 

E extasiado em viver cada momento, 
Quero gritar bem alto, aos quatro ventos, 
Que desse mundo sem cor, fui demitido. 

(Martinho Ferreira de Lima)




3 comentários:

odetedan disse...

Parabéns pelo aniversário. Desejo à você tudo de melhor que a vida possa lhe dar e que você desfrute com sabedoria e com saúde. Tem um cartão para você no blog do Serviço Social. É o melhor que eu consegui fazer porque ainda não sei fazer selinhos....mas chego lá. Você é a irmã do meio que eu mais amo. Beijos....

ValeriaC disse...

Florzinha, pelo o que eu entendi do comentário da Odete, é que é seu aniversário... Parabéns florzinha...que Deus te abençoe em tudo na sua vida...que você seja sempre feliz...realize seus sonhos...
Muitas alegrias hoje e sempre em sua vida, amiga!
Beijos
Valéria

AmoAndreiaJoias disse...

Parabens! pelo post e pelo aniversário! agradeço sua visita e sue carinho!
te desejo boas provas e muito sucesso!
bjinhus

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo