SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ógui Lourenço Mauri/EU QUERO MEU PAÍS DE VOLTA


Eu quero de volta meu Brasil,
Livre desta súcia dominante.
Temos que despertar o gigante
Deste pesadelo, deste ardil.

Eu quero minha Pátria de volta!
Salva de alienígenas teorias,
Vindas de falsas democracias,
Às quais, hoje o país dá escolta.

A Nação sotoposta a terceiros,
Apesar da expressão do Brasil,
É obra de um governo servil,
Ligado a tiranos estrangeiros.

O planeta todo está a ver
Nosso torpe recorde mundial:
O maior suborno eleitoral
Para se perpetuar no Poder.

Eu tenho que confiar no futuro
Que sonhei para o "Florão da América".
Chega de autopromoção quimérica,
Busquemos um governo maduro!...

Alijemos no voto esta corja!
A Nação precisa de mudança...
As urnas nos trazem a esperança
Que só a democracia nos forja.

Para fora este Poder daninho!
Indigno de nossa linda História.
Mudemos no voto a trajetória
Do totalitarismo a caminho!...

Catanduva (SP), 14.02.2010
Ógui Lourenço Mauri
******** 
Convido a todos para uma visita
ao blog deste grande poeta
da cidade de Catanduva:
Blog Palavras do Coração Ógui Lourenço Mauri
http://ogui.mauri.zip.net/





Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails
 
Topo