SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PRIMEIROS RABISCOS


DESENCONTRO

Ela escreve poesia
Ele que beber no bar
Enquanto ela arruma a casa
Ele sai pra trabalhar

 Ela adora ganhar flores
Ele nem manda cartão
Enquanto ela vê novelas
Na bolsa ele compra ação

Ela diz que está cansada
Ele quer se divertir
Ela dorme sossegada
Ele vai se dis(trair)

Ele acorda muito cedo
Ele quer ficar na cama
Quando ela diz que é hora
Ele grita e reclama

Chegando o fim de semana
Com tempo para se amar
Ela quer fazer um filho
Ele só quer vadiar


27-12-1976




Um comentário:

Ana Maria disse...

Minha amiga, amei seu poema!
Até copiei. Posso colocá-lo no meu blog, Atelier das Poesias? Me responda, que postarei amanhã.
Qualquer momento que quiser levar poesias minhas dos meus blogs, tenho o prazer de oferecer-lhe.
Beijinhos iluminados!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo