SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUEM É O LOUCO AQUI?


Louca eu?
Só porque quando criança
Amarrava a bunda da borboleta
Com uma linha comprida
Para fazer papagaio?

Louca, eu?
Só porque na adolescência
Eu pulava a janela de casa
Pra ir pro Clube dançar
Até o dia clarear?

Louca eu?
Só porque procurei ser feliz
Mesmo à revelia do destino
Que queria o meu fracasso
Mas mandei “aquele abraço”!?

Louca não.
Sou apenas diferente
Não dou mole pra tristeza
Decidi viver contente!

Louco é quem decide votar
Naquele parlamentar
Que roubou a vida inteira
E o osso não quer largar...


6 comentários:

Karina Boccia disse...

adorei, mais uma vez a minha querida filósofa grega fez meu coração pulsar mais rápido de tanta emoção ao ler essas palavras.
Tem uma música que diz assim:"Dizem que sou louco por eu ser assim mas louco é quem me diz que não é feliz,não é feliz"

Mari Amorim disse...

Eu tb.
quanto ao poema pode trazer,é sempre uma alegria compartilhar.
Tenha uma noite,cheia de paz,saúde,e boas energias,sempre!
Mari

Valquíria Calado disse...

E de medico e louco todos temos um pouco, mas aqui estais no hospicio certo, temos loucos espetaculares por cá, euzinha: louca de amor, pra ser feliz, pra ver esse país menos infeliz, pra ver todos os dias borboletas em meu jardim, e pra ajudar o mundo a ser humano e menos real.

beijos louquinho linda.

Unknown disse...

Cada letra uma so verdade que acompanho desde o inicio a fim... muito verdade en tudo...

saludos
otima semana
abracos

Tatiana Kielberman disse...

Querida,

Adorei conhecer o seu cantinho!

Parabéns pelas lindas palavras e por sua visível sensibilidade!

Beijos!!

Sandra disse...

Lindo e belo poema.
Carinhosamente venho lhe visitar.
desejo um lindo e belo domingo.
sandra

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo