SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 21 de junho de 2011

POÉTICA



Estou farto do lirismo comedido
Do lirismo bem comportado
Do lirismo funcionário público com livro de ponto expediente protocolo e manifestações de apreço ao sr. diretor.
Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário o cunho vernáculo de um vocábulo
Abaixo os puristas
Todas as palavras sobretudo os barbarismos universais
Todas as construções sobretudo as sintaxes de exceção
Todos os ritmos sobretudo os inumeráveis
Estou farto do lirismo namorador
Político
Raquítico
Sifilítico
De todo lirismo que capitula ao que quer que seja fora de si mesmo.
De resto não é lirismo
Será contabilidade tabela de co-senos secretário do amante exemplar com cem modelos de cartas e as diferentes maneiras de agradar às mulheres etc.
Quero antes o lirismo dos loucos
O lirismo dos bêbados
O lirismo difícil e pungente dos bêbados
O lirismo dos clowns de Shakespeare
- Não quero mais saber do lirismo que não é libertação.


Manuel Bandeira


Photobucket

2 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Este dizia tudo o que sentia em seus versos.
Beijos, lindona!

sandrinha disse...

Crocantinha Dan!eheh!vem de crocante?vou te chamar assim!marineide é muito sério...a menos que não goste!ou queira ser chamada de Marcia ou grega!
Entendi ...eu prefiro os templades...e posso trocar o top quando eu quiser...até mesmo a cor do fundo...mais não gosto de mudar muito não...o meu primeiro templade passei quase 5 anos com ele...quando resolvi mudar minha primeira tentativa foi frustrada...pois não gostei...da cor que eu mesma tinha escolhido...depois da frustação fiz logo 3 cores para o eternamente sandrinha...mas acabo usando só o vermelho...pois ficar revesando de templades é coisa de malukete mesmo...fora o trabalhão que dá!

hoje estou feliz com meus 3 templades e não penso em mudar tão cedo...mais para frente talvez eu mude só o top deles...
olha!o endereço do templade que fiquei anos com ele...foi dificil sair do pretinho básico e colorir a alma e o coração!

vai lá!fui muito feliz lá!fiz muitos amigos!sai de lá pois tinha acabado o espaço...

http://sandravaz.nafoto.net

conheça um pouquito mais sobre mim!
Bom feriadão prolongado!

chocantinha Dan!rsrs!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo