SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

POSSA EU SER


 Gostaria de partilhar com vocês, uma pequena oração 
que me inspira muito na minha caminha pela vida:

Possa eu ser em todos os tempos, hoje e sempre
O protector dos que não têm protecção
O guia dos que perderam o caminho
Um barco para os que têm de atravessar oceanos
Uma ponte para os que têm de atravessar rios
Um santuário para os que estão em perigo
Uma lâmpada para os que não têm luz
Um refúgio para os que não têm abrigo
E o servente de todos os que precisam."

Dalai Lama


Photobucket

4 comentários:

ValériaC disse...

Muito linda e inspiradora mesmo, esta pequena oração, minha querida...que a gente possa ser o melhor que pudermos ser, que a gente permita que a Luz que temos em nós possa brilhar e ajudar mais...
Bom final de semana amiga...beijos
Valéria

Ajuricaba disse...

Oração, de qualquer fé, é sempre muito válida e bem-vinda. Carinho do cacique.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer
suas generosas palavras
sobre a entrevista
que fiz para o
blog da amiga
Sonia Silvino.

Muito obrigado.
As palavras vindas
de fontes puras
como são as suas
nos alimentam a alma,
e valorizam a vida.

Obrigado de coração.

Muito lindo o seu blog
e muito bela esta oração.

Aluisio Cavalcante Jr.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Querida peço que me perdoe a demora em voltar a sua linda casa, é que precisei me mudar de residência e com isto fiquei bastante afastada do pc, mas hoje chegando aqui deparo com esta belíssima oração, que lindo como faz bem a nossa alma, obrigada meu anjo por compartilhar, beijos Luconi

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo