SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Retrato


No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore...
às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança...
Ou coisas que não existem
mas que um dia existirão...
E, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
minha eterna semelhança,
no final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!

(Mário Quintana)



Photobucket

4 comentários:

Tânia T. disse...

Oi Márcia..

Obrigada pela vistia ao meu cantinho! Fiquei muito feliz em te receber lá, estou passando pra retribuir a visita e conhecer o seu cantinho também... e olha só, gostei daqui.

bjooo

Eloah disse...

Ah! belos versos de um poeta sensacional.Quintana merece o nosso aplauso pela agudeza e a simplicidade das suas verdades.Bela escolha!
Lindo final de semana.Bjs Eloah

Cidinha disse...

Olá Marcia. Passando por aqui, para agradecer o carinho da sua visita. Obrigada amiga! Adorei estar aqui... Lindo seu cantinho! Belos versos de Quintana. È um dos meus poetas preferidos! Vc é uma simpatia... belo sorriso. Sua filha também! Estarei sempre por aqui. Grande abraço e ótimo fim de semana! Será sempre um prazer recebe-la no blog star.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Saudades desse vovô tão talentoso aqui do Sul!
Beijos, querida!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo