SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A POESIA E EU


Sou como um mal-me-quer...
Sou letra nos versos...
Da poesia que descrevo agora...
Gosto das palavras...
Gosto da vida...

Aprecio o vôo da borboleta...
Que como eu busca nos jardins...
Um beijo molhado...
Um carinho na alma...

Passeando na noite...
Encontro palavras e escrevo...
Agora os versos em minha poesia...
Falando dos desejos inquietos...
E da beleza de amar...

Minha poesia está no coração...
Que por vezes bate tão forte...
E em outras chora silenciosa...

Minha poesia não rouba os sonhos...
Nem a vida de ninguém...
Ela é como eu livre pra voar...

E assim pego emprestado...
Tua duvida e faço dela um verso...
Onde agora repousa a minha poesia...

E assim sigo nas margens da vida...
Colhendo meus versos...
E semeando no coração...
A minha poesia...
Pura de amor e paixão pela vida!

(Vania Staggemeier)


Photobucket

5 comentários:

Anne Lieri disse...

Marcia, a Vania é mesmo fantástica!Linda a poesia que escolheu!bjs e meu carinho!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Maravilhoso este poema da Vania que eu admiro.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Olinda Melo disse...

olá, querida Márcia

É lindo este poema. a vida é uma dádiva e vale a pena escrever sobre ela e sobre tudo o que a compõe.

bj

olinda

ValeriaC disse...

Que lindeza de poema você escolheu para compartilhar conosco querida. Adoreiiii ler...
Beijinhos e ótima semana
Valéria

sandrinha disse...

Uauu!que lindo poema amiga..adoro esta autora...Cade vc amiga?sumiu?estive no seu blog onde vc escreve seus textos te convidando para o bailinho que dei estes dias e vc não apareceu..bem mais festança bem por aí!no final de semana prepare sua fantasia e venha entrar no bloco das malekutes!rsrs!e logo apos meu niver!te deixo um convite depois!para vc vim vir brindar comigo meus 50 aninhos!afff!

Beijinhos feliz semana!demora mais venho vui?eheh!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo