SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 25 de março de 2012

EU E MIM, MIM E EU


Enfim sós!!! Eu e mim...Simples assim.
Passeamos por todos os lugares,
por todos os bares... bebemos juntos...
Inseparáveis, eu e mim...enfim.
Um dia, quem sabe seremos mais,
eu e mim, mim e eu: Nós quatro!
Dois pares amigos encontrando abrigo.
Adeus solidão! Ficaremos juntos, nós quatro.
Amizade eterna, pura e verdadeira.
Pra fugir da rotina trocamos os pares...
Eu e eu, mim e mim...Simples assim!!!

Photobucket

Um comentário:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Por vezes nós somos a nossa melhor companhia, enfrentamos a nossa nudez
com um sorriso ou com um grito no olhar, mas somos.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo