SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Essa sou eu


Porque ser "eu", não é só ser feliz o tempo todo,
nem distribuir sorrisos, nem me arriscar nos poemas.
Eu também fico triste, dificilmente, mas fico.
E não é porque é segunda feira, é porque sou humana
e cheia de defeitos como qualquer um, apesar de ser única.
A unidade me faz ímpar e muitoooo esquisita,
mas essa sou eu, muito prazer, e até mais.
(RêFortal)



Photobucket

2 comentários:

Bento Sales disse...

Olá, amiga Márcia!
Ninguém é perfeito e se o for, terá o defeito de ser. A perfeição é somente própria dos Deuses.

Parabéns pelo ecletismo do texto.

Abraços do amigo de sempre!

MARILENE disse...

E quem não é assim?? Nem diria que todos temos esquisitices (rss), mas pensamentos próprios, manias, escolhas... tudo a nos diferir.

Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo