SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 10 de maio de 2012

OBRIGADA PELA MÃE QUE ME DESTES!


Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ...
por todas as Mães do mundo
pelas mães brancas , de pele alvinha ...
pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ...
 pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães ,
 pelas professoras - mães ...
 pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
 pela saudade querida da mãe que já partiu ...
 pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu lhe agradeço , Senhor !

(Autor desconhecido)



Photobucket

5 comentários:

Olinda Melo disse...

Olá, Márciagrega

Linda homenagem às Mães! Junto-me a si e louvo-as pelo amor e dedicação aos seus filhos biológicos e aos filhos do coração.

Bjs

Olinda

Élys disse...

Uma bela prece-poesia. Muito linda!...
Tenha um feliz dia das mães.
Beijos.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Meu Abraço de Paz e bem!

Mãe do céu da terra e do mar
Por favor,
Ensina-nos o teu segredo
Do Teu Amor
Para que não tenhamos medo
De apreender Amar!
Meu abraço carinhoso para você!

Se você for mãe Feliz dia das Mães!

Maria Alice

sandrinha disse...

Podemos definir o ser “mãe” como uma vocação nascida do coração de Deus, porque a fonte do seu amor é o amor de Deus. O amor de uma mãe, apesar de ser imperfeito, é o mais parecido com o amor do Pai. Que maravilha chegar a esta constatação: A vocação do ser “mãe” é o Amor! (Marina Adamo)


Linda homenagem querida!todas as mães do mundo merece...deixo também um abraço a vc também que é mãe!vui?Um final de semana muito feliz!cheio de muito amor!

Eloah disse...

Que lindo texto querida! Fizestes uma bela escolha.
"O alicerce da vida começa com o amor de Mãe, que constrói, nos dá força e nos renova em cada gesto de carinho".
Deixo aqui meu carinho e meu desejo de um Feliz Dias das Mães.Bjs Eloah

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo