SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ESTRELA DALVA


Aqui estou eu a te observar,
estrela bonita, estrela primeira.
Te olho bastante sem nunca cansar,
estrela brilhante estrela faceira.
Olhando teu brilho me ponho a sonhar,
estrela elegante, estrela primeira.
Nas tuas entranhas eu quero entrar,
estrela maior, estrela maneira.
Não fosse o tempo que já vi passar,
estrela eterna, estrela primeira.
Com medo eu ficava de te desgastar,
estrela que é minha, estrela certeira.

Marineide Dan (11/01/83)
Photobucket

5 comentários:

Élys disse...

Estrela que faz o seu poema brilhar.

Beijos.

MARILENE disse...

Que belo! Não se desgasta o que se admira. Bjs.

Marcia M disse...

Adorei minha amiga,vim deixar um beijo!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando para agradecer as palavras de carinho e a presença no dia do meu aniversário...Obrigada.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Smareis disse...

Ola minha amiga, hoje estou a passar pra agradecer pela sua presença no espaço nesse ano de 2012.

Aproveito desde já, pra te desejar um Natal cheio de muitas alegrias, e que o espírito do Natal te guie durante o ano novo que está para começar.
Obrigada pela sua presença em 2012 no meu blog. O meu desejo é que possamos estar trilhando novamente em 2013.
Ótimo final de Ano, e maravilhoso começar de Novo Ano.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Beijos!

Refletindo com a Smareis

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo