SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de maio de 2010

AMEI-TE



Amei-te,
Humilhei-me em prantos.

Desconexos
Perplexos.

Vivi para ti,
Esqueci família
Esqueci amigos
Esqueci de mim...

E tu me olhas-te
Longamente, me olhaste
E me ignoraste.

Esquecido de mim
Esquecido do que dei.

Mais tarde agradeci
O desencontro
De mim e de ti.

Só eu fui invulgar
Tu foste vulgar!
Não merecias
Meu sonho de encantar.

Pára no deserto de meu caminho
E eu te ame,
Na fragilidade da poesia.

Amei-te,
Desconhecia o amor
Mas te dei meu calor
E perdi meus passos.

Me olhaste longamente,
longamente me olhaste
Como sempre o fizeste,
Mas nada restou.

Deixei de respirar,
Parece que morri
Na superfície lisa
Que atravessei.

Meus versos deixaram
de cantar.
Ficou meu pranto,
Preso ao luar
E eu morri...
Por te amar!

Maria Luísa
http://os7degraus.blogspot.com/



Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails
 
Topo