SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 4 de maio de 2010

Deixa Que Te Leve.



Deixa que te leve,
Caminhemos pelas ondas,
Mansas, sonolentas,
Sedentas de tudo.

Deixa que te leve,
Ao encontro dos sonhos
Sonhados,
Nunca encontrados.

Deixa que te leve,
Ao meu jardim encantado
Com flores de mil tons
E clarões alaranjados.

Deixa que te leve,
Através da multidão
Que corre,
Sem piedade.

Deixa que te leve,
Para meu recanto breve
Onde tudo canta
E é leve.

Deixa que te leve,
E sejas meu, finalmente
E esqueçamos o mundo
De forma breve.

Deixa que te leve,
Ao encontro de espelhos
Diluídos na noite de agasalhos
E aguardemos
E nos amemos
Como sabemos.

Deixa que te leve,
A escutar meu silêncio,
De palavras perdidas
Num canto agreste.

Deixa que te leve,
Não contes o tempo
Talvez se esqueça
De mim, de ti
E nos deixe ficar...

E acredita,

Outros se buscam no espelho!

Maria Luísa

Maria Luísa Adães tem um
blog  “Prosa Poética” e,
convido  a todos para uma
visita. É só clicar no selo abaixo.





Um abraço a todos.



2 comentários:

Maria Luisa Adães disse...

"Deixa Que Te Leve"


Está muito bem apresentado,acarinhado...


Também o considero um poema muito bom, mas minha opinião é suspeita,
eu fui quem o escreveu.

Agradeço o carinho e a beleza,como o trataste.
Bendita sejas, minha amiga, nesta tua missão,
de trazeres o poeta
à multidão que passa

E assim, não o deixas morrer!

Obrigada,

Maria Luísa

Anônimo disse...

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Clarice Lispector

Forte abraço prá voce.....Boa Noite!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo