SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 4 de junho de 2010

HOMENAGEM AO POETINHA. SARAVA!!!

 Sou absolutamente apaixonada pelo Vinícus de Moraes.
Tenho coleção de seus disco ,até em vinil! 
Tenho também  os livros de poesias! Tive a
oportunidade  de assistirvários de seus shows.
Ele é o grande culpado por eu gostar tanto de poesias.
Hoje amanheci com  muita saudades
dele. Resolvi então prestar uma
pequena homenagem a este grande
poeta. Aí vai a música que Toquinho 
cantava pra ele.:

Samba pra Vinícius
(1982)
Samba
Música e letra: Toquinho e Chico Buarque

 "Poeta, meu poeta camarada
Poeta da pesada,
Do pagode e do perdão
Perdoa essa canção improvisada
Em tua inspiração
De todo o coração,
Da moça e do violão, do fundo,
Poeta, poetinha vagabundo
Quem dera todo mundo fosse assim feito você
Que a vida não gosta de esperar
A vida é pra valer,
A vida é pra levar,
Vinícius, velho, saravá

Poeta, poetinha vagabundo
Virado, viramundo,
Vira e mexe, paga e vê
Que a vida não gosta de esperar
A vida é pra valer
A vida é pra levar
Vinícius, velho, saravá
A vida é pra valer
A vida é pra levar
Vinícius, velho, saravá"


 Um ótimo fim de semana!




2 comentários:

Elsy Myrian disse...

Amiga bem oportuna essa lembrança do nosso Poetinha, eu estou a semana toda vendo os videos dele no youtube e o meu predileto deixei a vc no orkut. Bonita homenagem e merecida. Bjus com carinho pra ti.

valquiria disse...

Bao noite Marineide!!!Parabéns lindo seu blog,me encantou com conteudo que ele tem querida.
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos com carinho

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo