SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mesmo que...

Mesmo que tudo esteja errado,
que o tempo esteja nublado
e você me abandonado.

Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

Mesmo que outra guerra tenha começado,
eu me lembre do passado
e o meu líder tenha me enganado.

Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

Por mais que você tenha chorado,
mesmo que você seja reprovado
ou esteja desempregado.

Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

Ainda que não consiga amar,
e não entenda esse mundo
e os outros só querem te enganar,
por favor não desista de tudo,
pois ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.

E sempre vai ter alguém do seu lado
seja no presente, no futuro ou no passado.

Autor: Fábio Heinen




2 comentários:

ValeriaC disse...

Lindooooo poema.... adorei!

Tenha uma maravilhosa semana amiga!
Beijos
Valéria

Ana Maria disse...

Com certeza essa obscuridade passará.
Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo