SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AS FLORES DO MEU JARDIM






O que cultivo são flores

De toda espécie e lugar
Uso o amor para adubar
As lágrimas para regar
Se for preciso até canto
Só pra vê-las brotar
Cada pétala que nasce
Traz alegria e emoção
E então cai uma chuva
De contentamento
E molha a terra 
Do meu coração 
Cada flor tem sua beleza
E seu perfume natural
Pode até existir flor parecida
Mais é artificial 
Às vezes fico triste
Se uma flor começa murchar
É como se o meu cuidado
Não fosse o suficiente
Então me ponho a chorar
É ai que percebo o significado
Que elas têm para mim
Porque vocês pessoas preciosas
São as flores do meu jardim.
(Karina Alexandre Boccia)

Este poema foi feito por Karina,
em homenagem à nossa galera
do Twitter!

Obrigada amiga!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!

Amizades são como flores mesmo!

Amei! Beijos Ari

Mari Amorim disse...

Desejo a você Feliz Natal, e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo