SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EU E MIM, MIM E EU...



Enfim sós!!! Eu e mim...Simples assim...
Me acompanho por todos os lugares
Por todos os bares...bebemos juntas...
Inseparáveis ...Eu e mim...enfim...
Um dia, quem sabe...Nos encontraremos...
Eu e mim...Mim e eu...Nós quatro!
Dois pares amigos...Encontrando abrigo...
Adeus solidão...Ficaremos juntos...
Amizade eterna...Simples assim...
Pra fugir da rotina...Trocamos os pares...
Eu e eu...Mim e mim...Simples assim...



Um beijo de mim,
o eu manda lembranças!






Um comentário:

Vivian disse...

Olá querida Marineide!!

Lindo teus poemas!!Nem imagino como consegues fazer tantas coisas!!São tantos blogs!!Ainda bem que tens um fôlego enorme...
Parabéns amiga!!
Fiquei muito feliz de ter te encontrado!!Amizade virtual ou não ,sei que você é bem real!!E a amizade também!!
Muitos beijos!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo