SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 1 de março de 2011

No futuro bem mais que amigo!


Num dia de grande emoção
Que pedia o coração para te agradecer
com uma sincera oração.

Ah! se eu fosse um bom poeta,
ou regesse uma grande orquestra
te homenagearia com a mais bela poesia
e uma radiosa harmonia!

E para você grande amigo das horas de alegria
Em que eu mais queria,tu estavas lá
na hora certa pronto a me amparar,
e a minha cruz aliviar.

O amigo pontual, da hora especial
sempre pronto a colaborar
tornando seguro o meu caminhar!

Por todas as horas de felicidade
Rogo a Deus que te abençoe sempre!
Haaa como eu queria ir ate você e te dizer 
Que és muito especial e te guardaria em meu coração
Como se você fosse um troféu.
Eu te daria um abraço e em meios abraços 
Sussurraria em seu ouvido com palavras 
sinceras para que você soubesse que um 
dia poderia ser bem mais que especial
bem mais que amigo bem mais que tudo.
De tão especial seria um bem, bem maior que amigo.

Jair Ribeiro (Juquinha)
http://www.youtube.com/watch?v=SxpvDjDOgsQ


2 comentários:

Ana Maria disse...

Retorno
Espera ansiosa
Tantas emoções
Obrigações aos poucos vou cumprindo
Rezas, risos
Novidades encontrando
Os amigos me aguardando.

Ana Maria
Beijinhos minha linda!

Unknown disse...

Marineide amiga minha que poesia ...linda de inicio a fim como e bom sentir a forca que deixa en elas..adorei cada letra...linda demais

saludos
abracos
otima semana

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo