SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 28 de março de 2011

Querer

Photobucket




Não te quero senão porque te quero
E de querer-te a não querer-te chego
E de esperar-te quando não te espero
Passa meu coração do frio ao fogo.
Te quero só porque a ti te quero,
Te odeio sem fim, e odiando-te rogo,
E a medida de meu amor viageiro
É não ver-te e amar-te como um cego.
Talvez consumirá a luz de janeiro
Seu raio cruel, meu coração inteiro,
Roubando-me a chave do sossego.
Nesta história só eu morro
E morrerei de amor porque te quero,
Porque te quero, amor, a sangue e a fogo.

Nos Bosques, Perdido 
(Pablo Neruda)







4 comentários:

Paulo Francisco disse...

Estes versos são lindos!
Um beijo

Unknown disse...

belisimas suas letras amiga se adentrar no sentir delas e magia que faz o coracao emocionarce asim de belo... obrigado por compartir seu sentir...

saludos
otima semana
abracos

Anônimo disse...

Marineide Lindo Poema de Neruda,Mas esse quero e não quero não é muito bom, eu quero ser teu amigo Virtual eternamente já que não posso ser amigo de outra forma.
Beijos
Santa Cruz

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Isso é que é querer de verdade!
Beijos, linda!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo