SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Feliz - IDADE


Caminhe em frente
Com SerenIDADE,

Permaneça sempre
Com IntegrIDADE,

Domine o mundo
Com VoracIDADE,

Transforme tudo
Em Sua RealIDADE.

Não se detenha
Em EspecificIDADE;

Pois ela engana
Sua CapacIDADE,

De sentir as coisas
Na TotalIDADE,

Assim atrasando
Sua FelicIDADE.

Não se iluda
Com a MaturIDADE,

Pratique tudo
Com SincerIDADE,

Deixe que flua
Sua SensibilIDADE,

Mantenha enfim
Sua DignIDADE.


CãRiùá -TaTaRaNa.

Este poema foi feito pelo meu amigo
Cariuá por ocasião de meu aniversário
ontem!
Obrigada amigo!!!


Photobucket

8 comentários:

sandrinha disse...

Uauuuu!que lindo poema amiga...andas inspirando heim?lindo parabéns pelo teu niver ontem e para seu amigo poeta pelo bom gosto.

Olha!quando vc grtou dissendo que não sabia colocar a musica achei que era o player!rsrs!mais inteligente queeu com certeza!

Está funcionando certinho...ficou show!acho até que vc pode colocar várias canções para ir tocando...assim pode agradar a todos os gostos!adoro Djavam!

Deixa eu sair...só estava aqui ainda para ver se vc acertava!

Depois volto!Boa Tarde!chocantinhaaaa!malukete!

sandrinha disse...

Qualquer duvida depois vc me grita ou pelo blog ou pelo e-mail tá?eu não entendo destes player mas tenho amigas que entendem e sabem como colocar músicas!
até!deixa eu voarrrrrrrrr!!

sandrinha disse...

Uauu!adoro a Paula Fernandes também!linda a voz dela!fuiiiiiii!

sandrinha disse...

PS:legal este player...é só clicar e toca!pronto realizado o teu desejo fico feliz por ter te ajudado de alguma forma!

sandrinha disse...

..Affff!é hoje que o pc sai voando...
Olha deixa este mesmo...e vai estudar suas lições lá!

depois se resolver pelo outro player posso ver para vc como faz para colocar as musicas tá?com calminha!sem pressa!

até!esse player também é legal...e a Psulinha é tudo de bom!boa escolha!Boa tarde!
Presta atenção no estudo aí!rsrs!

sandrinha disse...

rsrs!voltei...estava aqui ainda dando uma olhadinha em suas páginas!Deussssss!como vc consegue fazer tudo istooooo??????

Mulher maravilha só pode!estou passada!de boca aberta!
nem que eu não tivesse!maridex!filhos!netinha! papagaio ;;chachorro e gato para cuidar eu acharia tempo para fazer tudo isto que vc faz!PARABÉNS!

agora vou mesmo!agora vc acha de vara dia e noite na net!rsrs!e eu só apareço amanhã agora!junto com o raiar do sol!

Ps:depois vou passear pelos seus links..e ver tudo com calma!é muita coisaaaaaa!!!!!só por Deus!

chica disse...

Que lindo presente!Parabéns aos dois!beijos,chica

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Um presente lindo, amiga! Especialmente para ti.
Beijos meus, muuuuitos!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo