SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 30 de julho de 2011

Soneto do amigo


Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado 
Com olhos que contêm o olhar antigo 
Sempre comigo um pouco atribulado 
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano 
Sabendo se mover e comover 
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
Vinicius de Moraes



Photobucket

3 comentários:

Anônimo disse...

MRINEIDE: Lindo Soneto de amigo para mim a amizade é eterna. bom fim de semana.
Beijos
Santa Cruz

Monica Pamplona disse...

Soneto do nosso querido poeta.Uma linda lembrança.
Bjss

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Eu adoro tudo o que ele escreveu, amiga!
Bjs!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo