SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SAUDADE DÓI!

Photobucket


SAUDADE é uma coisa chata,
esquisita, má, impetuosa, 
cruel, dominadora, horrível, 
dilacerante, abstrata e fértil...
O adubo da SAUDADE é o tempo.
Na medida em que ele vai passando,
ela aumenta, cresce e cria raízes
[sólidas, profundas e impenetráveis...]
O único veneno capaz de matá-la é você!
Você que não é meu...não é seu...
não é de ninguém!
Você que é uma mentira!
Uma mentira que eu tive a ousadia
de tentar tornar verdade...
Uma verdade boa demais pra ser verdade...
Talvez eu não mereça essa verdade 
que poderia ser você...
Então só resta a SAUDADE!

PS: Esta foi minha primeira "tentativa" de
escrever alguma coisa...Eu tinha então
16 anos...

Photobucket

8 comentários:

Paulo Francisco disse...

Gostei! Tem um certa raiva e ao mesmo tempo uma vontade enooorme de ter o que ela(a menina) sonha em suaves desejos.
Eu tenho gravado em minha cabeça um poema quando tinha treze anos. Qualquer hora eu passo para a tela.

Paulo Francisco disse...

em tempo: uma certa.
faltou o beijo grande.

Paulo Francisco disse...

em tempo: uma certa.
faltou o beijo grande.

Vera Lúcia disse...

Olá Márcia,
Naquela época já despontava em você o talento pela escrita, pois esta primeira "tentativa" se mostra incrível. Gostei demais!
A imagem que você usou é linda!
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para agradecer o carinho de sempre e oferecer uma fatia de bolo do meu aniversário...embora virtual é de coração.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Grega amada!
Vim ler as novidades e deixar um texto do qual gostei muito:

NATAL INFORMÁTICO

Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!
ARRASTE JESUS
para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,
SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.
SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..
Que ele seja seu MODELO
para FORMATAR sua vida:
JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a
À DIREITA e À ESQUERDA,
sem QUEBRAS na sua caminhada.
Que JESUS não seja apenas
um ÍCONE, um ACESSÓRIO,
uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,
um PERIFÉRICO,
um ARQUIVO TEMPORÁRIO,
mas o CABEÇALHO,
a LETRA CAPITULAR,
a BARRA DE ROLAGEM
de seu caminhar.
Que Ele seja a FONTE de energia
para sua ÁREA DE TRABALHO,
o PAINTBRUSH
para COLORIR seu sorriso,
a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,
a NOVA JANELA para VISUALIZAR
o TAMANHO de seu amor.
No seu dia-a-dia, seja Ele
o PAINEL DE CONTROLE
para DESFRAGMENTAR sua vida,
fazer DOWNLOAD de seus sonhos
e OPTIMIZAR suas realizações.
DESATIVE seu egoísmo,
COMPACTE suas liberdades,
CANCELE seus RECUOS,
e DELETE seus ERROS.
COMPARTILHE seus RECURSOS,
ACESSE o coração de seus amigos.
e ESCANEIE para eles
o que você tem de bom.
Não deixe à MARGEM ninguém,
ABRA as BORDAS de seu coração
e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.
Antes de SAIR,
coloque JESUS nos seus FAVORITOS
e seu NATAL será o ATALHO
para sua felicidade!
CLIQUE agora em OK
para REINICIAR e ATUALIZAR
seus CONTEÚDOS!

(Desconheço autoria)

Beijinhos meus!
Tenha um excelente dia!

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia prezada amiga,
Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!

Tenha um lindo dia!
Abraço Amigo!

sandrinha disse...

É NATAL !! Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, é Natal. Sempre que você mostra compreensão para com as outras pessoas, é Natal. Sempre que você ajuda a alguém, é Natal. Sempre que alguém se decide a viver honestamente, é Natal. Sempre que nasce uma criança, é Natal. Sempre que você experimentar dar à tua vida um novo sentido, é Natal. Sempre que você se olha com os olhos do coração, com um sorriso nos lábios, é Natal. Pois nasceu o Amor, nasceu a Paz, nasceu a Justiça, nasceu a Esperança, nasceu a Alegria. Pois nasceu Cristo !! (Mário Neves) .

MARCIA!desde já passando para desejar um FELIZ NATAL!a você!sua família e amigos!beijinhos de luz!

Amiga passando por aqui também!tenho que levar uma mensagem assim a todos..se não!não dou conta de visitar tantos links!né?

Vc escreve muito bem...se fosse vc voltava a fazer poemas!achei este lindo demais!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo