SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SAUDADE DÓI!

Photobucket


SAUDADE é uma coisa chata,
esquisita, má, impetuosa, 
cruel, dominadora, horrível, 
dilacerante, abstrata e fértil...
O adubo da SAUDADE é o tempo.
Na medida em que ele vai passando,
ela aumenta, cresce e cria raízes
[sólidas, profundas e impenetráveis...]
O único veneno capaz de matá-la é você!
Você que não é meu...não é seu...
não é de ninguém!
Você que é uma mentira!
Uma mentira que eu tive a ousadia
de tentar tornar verdade...
Uma verdade boa demais pra ser verdade...
Talvez eu não mereça essa verdade 
que poderia ser você...
Então só resta a SAUDADE!

PS: Esta foi minha primeira "tentativa" de
escrever alguma coisa...Eu tinha então
16 anos...

Photobucket
Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails
 
Topo