SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Poeminha Amoroso


Este é um poema de amor
tão meigo, tão terno, tão teu...
É uma oferenda aos teus momentos
de luta e de brisa e de céu...
E eu,
quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer,
não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas
deste pequeno poema,
o verso;
o tão famoso e inesperado verso que
te deixará pasmo, surpreso, perplexo...
eu te amo, perdoa-me, eu te amo...

Cora Coralina




Photobucket

4 comentários:

manuela barroso disse...


Querida amiga,
No início das minha férias vi a sua visita. Peço desculpa por so agora retribuir mas fim de férias nem sempre é mar de rosas.
E gostei imenso do post. Tema que dava para uma conversa bem longa!
E porque não estamos vendo a vida passar, aqui estamos fazendo parte integrante dela, vivendo-a!
( Isto tinha escrito no seu blogCoisasminhas que não consegui nem comentar nem enviar por mensagem)
Aqui, ficou tudo fácil!
Li a poesia linda de Coralina. Bela como tudo o que é dela!
Obrigada pela sua visita. Voltarei, sim

Abraço amigo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Lindo este poema de Cora Coralina que eu adoro.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Vera Lúcia disse...



Olá Márcia,

Uma doçura deste "Poeminha Amoroso" da Cora Coralina.
Adorei!

Beijão.

MARILENE disse...

Esse poema dela é mágico. Aliás, tudo que escreveu. Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo