SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



Ame...
Apaixone-se...
Erre...
 erre quantas vezes forem
necessárias...
Sorria...Brinque...Chore...
Beije...Morra de amor...
Sinta...Sonhe...Cante.
..Grite...Viva...
O fim nem sempre é o final.
A vida nem sempre é real.
A roda nem sempre é gigante.
O passado nem sempre passou.
O presente nem sempre ficou
.O hoje nem sempre é agora.
O tempo...
O tempo não pára".
(
Autor desconhecido.)




2 comentários:

Ana Maria disse...

Amar e apaixonar faz parte da nossa vida, sem, sentimos ilhadas.
Obrigada Marineide, pelas visitas.
Eu estava viajando e não estavam atualizados os meus blogs, hoje estou retornando e quero até amanhã, colocá-los em dias.
As visitas vou fazendo aos poucos, até ficar tudo normal. Pois tenho muitíssimos amigos (as) , para visitar.
Achei lindo seu blog, vou colocá-lo nos meus preferidos.
Qualquer momento estarei visitando os outros blogs seus.
Beijinhos iluminados!

Tentativas Poemáticas disse...

Lindíssimos e interessantes os seus blogues. Perdoe mas comentei no blogue antigo. Só depois reparei.
Beijo com ternura.
António

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo