SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AVISO:



Caros amigos,
Como vocês podem constatar, este blog mudou de endereço, agora o novo link é http:gregapoemas.blogspot.com. Em virtude da mudança o cantinho reservado para meus seguidores ficou vazio. Peço a gentiliza e a compreensão de todos para que façam seus registros novamente. Queiram me desculpar o incômodo, porém, eu quiz reunir meus três cantinho em um só painel. Isto fez com que tivéssemos que mudar o endereço e consequentemente, o link atual ficou sem seguidores.
Eu disse "tivéssemos" porque, na realidade, quem realizou a maior parte do trabalho foi minha nova amiga Lê, dos blogs "Mimos da Lê" e "Butterflies". Eu a batizei de minha nova "Mentora" de blog. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a Lê de todo coração. Obrigada por ter perdido sua tarde de domingo comigo, me ajudando! Obrigada também pelos conselhos tão úteis que fizeram com que meus cantinhos ficassem mais belos e funcionais.

Um grande abraço a todos!
Marineide





Um comentário:

*Mundo Particular* disse...

Olá meu bem ..aqui estou pra fazer parte do seu novo cantinho..que ta lindo..e andei sumida é pq meu computador ta com uns probleminhas e as vezes ele liga ..as vezes não, hj por sorte ele resolver ligar e aqui estou pra deixar minha marquinha registrada..
Um bj e ótima semana pra vc.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo