SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 27 de março de 2010

HORA DO PLANETA.



Milhares de pessoas apagarão as luzes por um mundo melhor.
 No dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, milhares de casas em todo o mundo ficarão às escuras - voluntariamente - por 60 minutos. O movimento Hora do Planeta, promovido pelo WWF - Worldwide Fund for Nature -, ONG ambientalista de relevância mundial, convida governos, empresas e civis a protestarem contra os efeitos das mudanças climáticas na Terra. Para ajudar a campanha basta apagar as luzes da sua casa durante uma hora.
O Brasil participa pela segunda vez do ato simbólico e, este ano, a cidade do Rio de Janeiro foi eleita a sede do movimento. Entre outros locais, serão apagados o Cristo Redentor, Praia de Copacabana, Arpoador, Igreja da Penha, Jockey Club e Pão de Açúcar. "Nosso desafio é ser uma das cidades com maior adesão à Hora do Planeta em todo mundo", destacou Carlos Osório, Secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos. O Ministério do Meio Ambiente também apoiará a iniciativa do WWF.




2 comentários:

Ana Maria disse...

Se em cada estrada do mundo existir pessoas como vc, o sol encontrará um motivo a mais para brilhar e a amizade um motivo justo e certo para existir.
Beijinhos iluminados nessa grande corrente.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Vamos participar!!!
bjkas!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo