SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de março de 2010

Levem-me com vocês!!!


Comemoração





Queridos(as) amigos(as)
É um imenso prazer verificar que um blog
tão novinho já tenha alcançado a marca dos
2000 visitantes!!!
Graças a vocês que me prestigiam com suas
agradáveis visitas. 
Obrigada pela gentileza e
voltem sempre!
Por motivo do aniversário,
minha amiga, irmã e companheira,
Lê do blog "Mimos da Lê" me
fez um presente e repaginou
este espaço. O resultado vocês
mesmos podem verificar!!!
Lindo não é mesmo?
Um grande abraço
Beijos Lê!!!
http://butterflyle.blogspot.com/


Marineide



3 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Grega! Está liiiindo demais!
Parabéns pelos 2000 visitantes. Parabéns pelo teu trabalho nos blogs!
Bjkas, minha querida!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Passei para deixar beijinhos e desejar um lindo final de semana!
Bjs, muuuitos!

Tentativas Poemáticas disse...

Querida amiga Marineide

PARABÉNS pelas 2000 visitas. Não é de admirar. O seu blogue é lindo!
Cheguei agora a casa e reparei na sua publicação e no Selinho que vou levar, sim, para valorizar o meu humilde blogue.
Tenho andado em aflição há duas semanas porque o meu filho mais novo foi hospitalizado de urgência mas só ontem foi operado à coluna. Mas correu tudo bem, graças a Deus.
Beijinho com muita ternura para si, boa amiga.
António

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo