SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu Bem-querer




Eu não Te quero mais,
Eu não Te quero, Sim.
O teu mal querer
Fere o meu bem-querer

O tanto que te quero
Só me faz sofrer
Por querer você
Que não quer a mim

Se não me queres
Eu não te quero mais...
Quero esquecer de ti
Por alguém que queira a mim

Eu quero que seja assim...
Eu não te quero mais...
Deixo o mal querer pra trás
E o meu bem te querer tem fim

Se um certo dia o bem-querer
Existir pra mim e pra você
Será um querer sem fim
Meu inesquecível Bem-querer.

( Ge Santos)



Um comentário:

Hélia Barbosa disse...

Ah, o amor...

Esse conjunto de antíteses que nos faz sorrir, chorar, querer, desejar, fugir, voltar...

Não há como explicar o que sente o coração!

Um desejo de esquecer quem nos faz sofrer... Mas, no fundo, bem no fundo, aquela vontade incontrolável de que ele simplesmente nos queira também!!

^^

Beijos!!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo