SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quero ser sondada

Quero ser sondada por olhos que enxerguem aquilo que eu posso “ser”
 e que não olhem  para a aparência que eu possa “ter”.
Quero ser sondada por ouvidos que possam me ouvir
quando eu tiver vontade de gritar
Porque anjos também choram e precisam desabafar.
Quero ser sondada por narizes que possam sentir 
a minha essência e que eu não precise de status 
ou fama para provar minha existência.
Quero ser sondada por bocas que se  se abram
 para  me dizer a verdade quando eu cair e tropeçar.
Que não me acusem nem me humilhem
mas mostrem o caminho certo para andar.
Porque afinal de contas sou ser humano 
e tenho direito de errar.
Quero ser sondada por mãos que se juntem numa oração, 
em um aperto de mão e formem uma corrente de amor sem fim
E então direi que vale a pena ser sondada por pessoas assim.

Karina Boccia
03/01/11




Um comentário:

Unknown disse...

olhar a verdadeira escencia que existe na alma no coracao a traves de seus acto de sua maneira de ser con olhos de amor con olhos de verdad e ver a verdadeira realidade do ser humano...

saludos
linda semana
abracos

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo