SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de abril de 2011

DOR E PESAR!


Deixo aqui um lindo texto de Divaldo Franco
para que possamos refletir sobre os desígnios
da vida, que nem sempre compreendemos...

"Ninguém poderá carregar o
fardo de suas dores.
Eduque-se com o sofrimento.
Ninguém lhe entenderá os problemas
complexos da existência.
Exercite o silêncio.
Ninguém seguirá com você
indefinidamente.
Acostume-se com a solidão.
Ninguém acreditará que as
suas aflições sejam maiores 
do que as do vizinho.
Liberte-se delas com o trabalho
de auto-iluminação.
Ninguém responderá pelos seus erros.
Tenha cuidado no proceder.
Ninguém suportará suas exigências.
Adira à brandura e à simplicidade.
Ninguém o libertará do arrependimento
após o crime.
Medite na paciência e
domine os impulsos.
Ninguém compreenderá seus sacrifícios
e renúncias para a manutenção
de uma vida modesta e honrada.
Persevere no dever bem cumprido.
Sábio é todo aquele que reconhece
a infinita pequenez ante a infinita
grandeza da vida.
Embora ninguém possa servi-lo
sempre, você encontrará um
sublime alguém que tem para
cada anseio da sua alma
uma alternativa de amor".

 (Divaldo Franco)

MEUS SENTIMENTOS À TODOS
OS FAMILIARES E COLEGAS
DAS 12 VÍTIMAS DO RIO...

Photobucket

2 comentários:

Unknown disse...

me auno a seu sentir mi mas sentido pesame pra tudas esas familias.... belas letras amiga lindo seu sentir...

saludos
otima semana
abracos

Anônimo disse...

Marineide: Lindo e sabio texto, ninguém esta preparado para lidar com essas coisas da morte, eu que estudei Teologia e que posso dizer que não tenho medo da morte, mas as vezes quando procedo as cerimonias Funebres, minha alma e meu coração não suportam as dores daquelas familias e acabo por chorar, porque meu coração é doce de mais para essas coisas.
Beijos
Santa Cruz

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo