SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 16 de abril de 2011

VAI-SE UM AMOR E VEM OUTRO


O coração, revoltado, diz tolices
que um dia há-de se arrepender!
A emoção leva-o a dizer sandices
que só faz aumentar o seu sofrer!

Quando o amor se acaba, vai embora!
Não insista se ele não quer permanecer!
Erga a cabeça, empine o busto, agora
outro amor, desimpedido, vai-lhe aparecer!

Você pensa que ele é insubstituível,
Mas, afirmo: não há primeiro sem segundo!
Quem sabe, tenha até mais combustível?

Quando um dia ardorosamente eu lhe beijar,
voltará a ficar colorido o seu mundo,
e vai querer apaixonadamente me amar !

Eron Freitas

Visite sua página em:
http://muraldosescritores.ning.com/profile/EronFreitas



Um excelente final de semana!


Photobucket

5 comentários:

Unknown disse...

Marineide amiga como sempre suas letras belissimas elas e todo un honor poder apreciar elas e sentir a emocao que delas desprenden...

saludos
otimo domingo
abracos

Marcia disse...

Blog lindo Dan. Erom em um belo poema, belas imagens..Tudo muito bom, valeu minha vinda em seu espaço...bjus

Marineide Dan Ribeiro disse...

Lindo mesmo...Acho que ele ainda não viu!
Eu avisei que postei mas não sei se ele leu.

odetedan disse...

Que lindo. Caiu pra mim igual uma luva. Beijos....

Unknown disse...

Lindíssimo seu blog! Estou encantada.
Vale visitas frequentes. Lindo, lindo...Parabéns!!

Seguindo.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo