SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 30 de abril de 2011

Poema Começado no Fim



Um corpo quer outro corpo.
Uma alma quer outra alma e seu corpo.
Este excesso de realidade me confunde.
Jonathan falando:
parece que estou num filme.
Se eu lhe dissesse você é estúpido
ele diria sou mesmo.
Se ele dissesse vamos comigo ao inferno passear
eu iria.
As casas baixas, as pessoas pobres,
e o sol da tarde,
imaginai o que era o sol da tarde
sobre a nossa fragilidade.
Vinha com Jonathan
pela rua mais torta da cidade.
O Caminho do céu.
Tem a ousadia de nascer...
E viver no meio do lodo!



Adélia Prado

Photobucket

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga suas letras unicas elas dizem claro o sentir que de seu coracao nace asim de sentidas e toda uma honra poder apreciar ese lindo arte que expresan suas letras...parabems sempre amiga

abracos
otima semana
saludos

paulo disse...

E não é que a Adélia em poucas palavras sintetizou o que queremos e esperamos!

Abraço Dan

Anônimo disse...

Marineide: Muito lindo este poema de Adélia Prado, só utilizou uma palavra que eu não gosto Inferno porque essa coisa de Inferno não existe, sabes ando há 62 anos a olhar para Céu a ver se via tambem o Inferno, mas esse não existe no Ceu junto de Deus, apenas existe aquele que nos fazemos uns com os outros em vez de nos amar-mos uns aos outros como Deus nos ama.
Beijos
Santa Cruz

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Este blog está cada vez mais lindo.
Eu amo preto e dourado.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo