SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 14 de agosto de 2012

CANSEI!


Cansei de ser quase amada...
Quase namorada, quase amiga...
O amor não vive de interrogações,
Nem sobrevive de incertezas.
O talvez sim/talvez não...
O quem sabe... Pode ser, mas, se...
Tudo isso não cabe em minha vida.
Não com você!
Numa relação homem/mulher.
Eu quero sim ou não,
Eu quero tudo ou nada...
Eu quero ser ou não ser.
Pronto falei!!!




Photobucket

2 comentários:

MARILENE disse...

Como é importante esse definição! Ninguém sobrevive a um amor calcado em dúvidas. Lindo poema! Bjs.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

No amor nada deve ser pela metade, deve ser inteiro.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo