SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

POESIA TORTA


Que tal poesia torta.
Torta e feia.
Falando de dor,
Sofrimento,
Medo,
Angustia.
Que tal poesia torta.
Conufsa,
Obtusa,
Profusa.
Talvez assim goste,
Sinta relação
Entre a poesia torta
E a vida que escolheu.

Heleny Galati
http://luzesturquia.blogspot.co.uk/


PS: Agradeço a amiga Heleny por me permitir 
postar aqui este poema que vi no face e
gostei demais!

Photobucket

4 comentários:

Heleny Campoy disse...

Eu que agradeço a oportunidade... Muito obrigada...

MARILENE disse...

Linda e original. Tortuosos sentimentos provocados merecem, de fato, uma poesia torta. Bjs.

Eloah disse...

Querida e linda amiga, agradeço o teu carinho e a generosidade do comentário que deixastes no meu Blog.Tenho estado ausente porque estou em vias do lançamento do meu Livro "A Dança da Vida".Postarei logo o convite.Entre os caminhos tortuosos da vida sempre há de restar uma coração para ditar sentimentos da alma.Bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
A vida se parece torta mas ainda bem que Deus escreve certo nela...
E a poesia se faz na vida... do jeitinho que ela é...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo