SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 21 de julho de 2012

Coisa Amar


Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.

Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.

Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi

desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas.

Manuel Alegre


Photobucket

6 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um lindo poema de Manuel Alegre que adorei ler, bela escolha.


Um beijinho com carinho e bom Domingo
Sonhadora

sandrinha disse...

Eheh!com paixões temos que ter cuidado mesmo!nos tira a calma mesmo!não sei porque vc falou de paixão!eheh!

lindo poema!adorei!...eu ia vir so amanhã;;;mais já que estou aqui mesmo melhor eu parar de preguiçinha!fui lá no muita luz...mais não acho onde comentar...tem como lá?depois procuro...beijinho!uma feliz semana!querida!

sandrinha disse...

Obs:afinal onde fica a postagem lá do muita luz?eu entro lá e não vejo nada não!so vejo um fundo azul do templade...tem texto lá?obde está amiga...não entendo este blog não..eu uso a explorer para visualizar!bjs!

Vera Lúcia disse...

Mar e amar, dupla perfeita para um poema.

LINDO! Bela escolha!

Um domingo de muita paz e alegria para você.

Beijão.

MARILENE disse...

Uma analogia belíssima, nesses versos. Amei a escolha. Bjs.

MARILENE disse...

Vim dar um oi (rss). Um lindo dia para você. Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo