SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 9 de julho de 2012

EMPRESTA



Empresta-me amigo o teu par de ombros
Como abrigo pra me sentir bem comigo e
Traz também a tua lúcida visão, urgente,
Para eu ser capaz de me ver ludicamente

Empresta-me amigo a tua cabeça pronta,
Pra ajeitar a minha que anda solta e tonta
E, me cede um feixinho da tua luz interior
Pra iluminar a treva sem trégua que estou

E ainda, com tua energia decante alquimia
Para que de novo me encante nesta magia,
Enfim, empresta sim um pouquinho teu sem
Fim e resgata assim meu euzinho pra mim?


(não conheço o autor, se alguém souber me avisa)
Photobucket

Um comentário:

MARILENE disse...

Não havia lido, ainda, esses versos.
Como seria bom receber uma cabeça pronta! Também eu, muitas vezes, sinto falta de luz. Não da divina.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo